Collor chama "filho da p***" a procurador em pleno Senado
Na sequência de um discurso em que justificava o atraso no pagamento de parcelas da compra do Lamborghini, um dos três carros de luxo que as autoridades apreenderam na sua mansão em Brasília, o antigo presidente da República soltou um audível "filho da puta" dirigido a Janot.
"Se existem parcelas em atraso, é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor não podendo jamais dizer-se que esses atrasos se devem ao facto de ter deixado de receber recursos escusos, são afirmações infâmes e caluniosas... filho da puta", disse o senador.
Veja o vídeo:
[youtube:U-CCg-bJPqA]
Collor subiu à tribuna no dia seguinte a ser publicado na imprensa que recebeu mais de sete milhões de euros de suborno no caso em torno da estatal Petrobrás. "São coisas que vazam para a imprensa de forma seletiva numa sórdida campanha mediática", acusou.
Além de Collor, mais 47 políticos são investigados no escândalo do Petrolão, um esquema de corrupção que envolve o pagamento de subornos por parte das construtoras a políticos influentes e a altos quadros da Petrobrás, a petrolífera estatal.